Diretor nega interesse do Internacional em Elias e Júlio César

03/11/2013 09:08

 

Fim de temporada se aproximando e muitas notícias de futuras contratações e dispensas começam a surgir na imprensa. Com o Internacional, um dos clubes com mais poderio financeiro do Brasil, não é diferente. Nos últimos dias, nomes como o do goleiro Júlio César, da seleção brasileira e do Queen Park Rangers, e do volante Elias, do Flamengo, apareceram como possíveis candidatos a vestir a camisa colorada na próxima temporada.

Para saber sobre a veracidade das informações, a reportagem entrou em contato com Luís César Souto de Moura, diretor de futebol do Inter. Sobre Júlio César, o cartola foi muito claro e garantiu que não existe qualquer tipo de interesse na contratação do atleta.

"É especulação. A gente não fez nada disso. Nós temos 21 pontos para jogarmos e ainda temos chance de alavancarmos na tabela. Nós estamos tentando dar todo apoio ao Clemer e aos jogadores. Não, nós não fizemos nenhuma sondagem, nenhuma busca de informações e eu nem sei quem é o agente do Júlio César. Nós nunca avaliamos esse nome.", declarou.

Como o arqueiro é titular da Seleção de Felipão e vai jogar a Copa do Mundo, o investimento seria de alto risco por conta da valorização. O fato do jogador estar machucado e a possibilidade de venda após o Mundial são fatores que afastam totalmente qualquer tipo de conversa.

"Nós não vamos servir de barriga de aluguel para ninguém. Nós sabemos que o Júlio César é um grande goleiro, mas também sabemos que ele vai ter que fazer fisioterapia até fevereiro. Ele só vai estar bem depois disso. Imagina você trazer um jogador desse, que não é barato, para ele se tratar aqui as nossas custas e depois ele servir a seleção brasileira. Isso não existe. Entendemos o dilema do atleta, respeitamos muito, mas não existe nada", revelou o dirigente.

Já sobre o volante Elias, que está no Flamengo e pertence ao Sporting-POR, o cartola se mostrou surpreso com a notícia do interesse do Gigante do Beira-Rio. Souto de Moura negou que o clube tenha  procurado o camisa 8 rubro-negro.

"Eu nem sabia que existia essa especulação. Nós já temos jogadores aqui que servem seleções, como o Damião e o Forlán. Nosso interesse é jogador que venha para o Inter em 2014 para se agregar ao grupo e que jogue futebol, somente, pelo Internacional. A fase dos grandes nomes passou", disse.


O diretor deixou claro que o foco, no momento, é dar todo o auxílio para que o Colorado se recupere no Brasileirão e termine bem posicionado na competição. Além disso, Luís César confirmou que o Inter já mapeia o mercado, mas garantiu que é muito difícil que qualquer negociação seja fechada antes do fim desta temporada.

FONTE: YAHOO! ESPORTES/ESPORTE INTERATIVO (CLIQUE AQUI para redirecionar)

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados. OBJETIVA AUDIO