Anderson SIlva queria apenas mais quatro lutas no UFC
03/06/2013 07:33De acordo com Dana White, Anderson Silva havia renovado seu contrato com o UFC por mais dez lutas. Porém o discurso do brasileiro é um pouco diferente do que foi pronunciado pelo chefão do Ultimate. De acordo com Spider, o pedido inicial era para que houvesse apenas mais quatro lutas.
“Talvez haja alguma contradição perdida na tradução. Eu queria fazer mais quatro lutas, e eles disseram oito, e eu disse: Que seja.Vamos fazer oito, 10. Vamos fazer quantas lutas vocês quiserem. Eles entraram nessa onda e me ofereceram 10 lutas, e foi isso que eu assinei", disse Anderson ao site "MMA Junkie".
Anderson Silva completou 38 anos recentemente e vem fazendo uma média de duas lutas por ano desde 2009. Segundo ele, talvez o contrato não seja cumprido até o final:
“Tudo depende. Dez lutas são cerca de seis anos, então veremos o que acontece nesse meio tempo. Espero que eu ainda esteja inspirado e que ainda tenha a força de vontade e desejo para entrar lá e lutar. Mas estou feliz. Sou bem tratado pelo Dana e por todos no UFC, e espero continuar tendo o desejo de lutar e treinar. Mas é questão de tempo. Temos de ir adiante e ver o que vai acontecer nos próximos anos“.
Anderson Silva defende seu cinturão contra o americano Chris Weidman no UFC 162, no dia 6 de julho, em Las Vegas, EUA.
FONTE: YAHOO! ESPORTES/ESPORTE INTERATIVO (CLIQUE AQUI para redirecionar)
———
Voltar