Após quase quebrar braço de Jones, Belfort diz que golpe na costela definiu derrota no UFC 152

23/09/2012 07:44

 

"Nós somos todos leões e foi isso que mostrei aqui." Foi com essa frase e quase chorando que Vitor Belfort deixou o octógono depois de ser finalizado com uma americana no quarto round e perder a disputa do cinturão dos meio-pesados para Jon Jones, no UFC 152, em Toronto.

Apesar de ter resistido por mais de 15 minutos aos duros golpes do campeão - que o castigou muito no seu clássico jogo de cotoveladas com a luta no chão - Belfort explicou que um golpe no terceiro round definiu o combate.

"Ele me pegou na costela, que já estava machucada. Então eu tentei trabalhar o jiu-jítsu, para poder respirar um pouco mais, tentei evitar os socos, mas ele se movimentou muito bem. Por isso ele é campeão", explicou Belfort após o combate, ainda no octógono.

Vitor ainda lamentou o fato de não ter conseguido finalizar Jon Jones no primeiro round com uma chave que quase quebrou o braço do rival. "Eu estava sentindo que estava quebrando o braço dele, mas ele é durão, se segura bem. Não tive muito tempo para me preparar."

"Muito obrigado, vocês são a razão de eu estar enfrentando um desafio tão grande. Não devemos ter medo de nada", completou o desafiante, que contou com o apoio da maior parte da torcida no ginásio canadense durante todo o tempo.

FONTE: UOL/ESPORTE/LUTAS (CLIQUE AQUI para redirecionar)

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados. OBJETIVA AUDIO