Após vitória, Neymar diz que Seleção não pensava no tabu
10/06/2013 07:34Com o placar de 3 a 0 conseguido no amistoso deste domingo (09) contra a França, a seleção brasileira comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari conseguiu, além de uma vitória contra uma grande seleção mundial, quebrar um tabu de sete jogos sem vencer a adversária. Entretanto, para o atacante Neymar, isso não estava na cabeça dos jogadores que disputaram o amistoso. Segundo o jogador do Barcelona, equipe estava ligando apenas para si própria.
"Fico feliz pelo resultado. A equipe está crescendo, a equipe está mostrando um bom futebol. Conseguimos fazer os gols e conquistar uma ótima vitória. Não estávamos ligando para o tabu, mas sim para nós mesmos", garantiu a joia.
Apesar dos últimos resultados não positivos, onde empatou contra Inglaterra, Itália e Rússia, e algumas críticas, Neymar lembrou que ganhar da França foi importante para o próximo compromisso da Seleção: a Copa das Confederações. O Brasil estreia no dia 15 de junho, contra o Japão, no Estádio Nacional de Brasília, no Distrito Federal.
"Não ligamos para o que os outros estão falando. O importante é mostrar dentro de campo. O grupo está bem. Estamos felizes e mostramos que podemos vencer essa Copa das Confederações. A vitória nos dá ainda mais confiança", afirmou o jogador.
Questionado sobre o posicionamento em campo, Neymar afirmou não ter preferência.
"Prefiro jogar. Tanto eu, o Hulk ou o Oscar, nós não temos posição fixa. Ficamos onde está dando certo. Essa é a orientação", concluiu.
FONTE: YAHOO! ESPORTES/ESPORTE INTERATIVO (CLIQUE AQUI para redirecionar)
———
Voltar