Ballack desmente polêmica entre Felipão e estrelas do Chelsea

30/08/2013 11:00

 

Nesta quinta-feira, na Bienal do Livro onde a Alemanha está sendo homenageada, Michael Ballack, embaixador oficial do seu país no evento cultural da cidade do Rio de Janeiro, comentou da sua relação com o treinador Felipão, atual comandante da Seleção Brasileira.

Luiz Felipe Scolari foi treinador do Chelsea entre os anos de 2008 e 2009 e, segundo a imprensa britânica, teria sido 'fritado' por jogadores do elenco como o goleiro Petr Cech, o zagueiro brasileiro Alex e o próprio Michael Ballack. O ex-meia alemão, entretanto, não confirmou as especulações.

"Fundamentalmente Felipão mostrou que era um treinador muito experiente, que gozava de muito respeito na Inglaterra. Entretanto, no Chelsea, nos últimos quatro, cinco anos, muitos outros técnicos passaram por lá. Quanto a saída dele, posso dizer que não houve influência dos jogadores. Felipão sempre teve um bom relacionamento com os outros jogadores do elenco do Chelsea", declarou Ballack à reportagem.

Além de comentar sobre Felipão, Ballack falou sobre o técnico José Mourinho, que comandou o camisa 13 no Chelsea nos anos de 2006 e 2007, quando os Blues chegaram a vencer o Campeonato Inglês da temporada 2006/07 e a Copa da Inglaterra da mesma época.

"Nos tempos de (Real) Madrid eu não posso dizer, porque só acompanhei pela imprensa, mas sou amigo de Mourinho e ele sempre teve uma ótima relação com o elenco (do Chelsea). Ele é um ótimo treinador conquistou títulos pelo Chelsea, a Liga dos Campeões pela Inter de Milão e, talvez, seja por isso que o Chelsea o trouxe de volta para essa temporada", afirmou o ex-meia da seleção alemã.

FONTE: YAHOO! ESPORTES/ESPORTE INTERATIVO (CLIQUE AQUI para redirecionar)

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados. OBJETIVA AUDIO