Casal se mata a tiros dentro de supermercado

16/03/2014 17:54

 

Uma briga de casal por volta das 13h deste domingo (16) dentro do supermercado Lavapés, no bairro Tucura, em Mogi Mirim, terminou com o marido e a mulher mortos a tiros.

Segundo as primeiras informações, Célio de Freitas, conhecido como Paraná, atirou quatro vezes em Márcia, que pegou a arma e deu dois tiros em Freitas, em meio a uma luta corporal.

Márcia chegou ao supermercado em uma Honda/Biz, fugindo de Freitas, que chegou ao local armado, em um Gol.

Depois do tiroteio, o homem correu e morreu na frente do Lavapés. Márcia foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada à Santa Casa da cidade, onde foi operada, mas acabou morrendo. Foi atingida no braço, axila, tórax e no abdômen, segundo a equipe médica do hospital.

A polícia irá averiguar as imagens das câmaras de segurança do supermercado para investigar a versão. Trabalha também com a hipótese de Freitas ter matado a mulher e de ter se suicidado.

Este é o terceiro crime envolvendo mortes em Mogi Mirim só esta semana. O primeiro, também passional, foi do advogado Lorenzo Andrade de Moraes, assassinado pelo marido da amante. O corpo foi encontrado em um canavial em Engenheiro Coelho. O casal foi preso na sexta-feira (14).

Também na sexta, a polícia encontrou o corpo do professor Pedro Benedicto Dal Rio, morto dentro da própria casa no Centro, há pelo menos três dias. A suspeita é de latrocínio (roubo seguido de morte).

FONTE: IG/RAC/O POPULAR/MOGI MIRIM (CLIQUE AQUI para redirecionar)

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados. OBJETIVA AUDIO