Chris Weidman se lesiona e luta contra Vitor Belfort é adiada no UFC

24/09/2014 17:54

 

A luta de Vitor Belfort valendo o título dos médios será adiada. Mais uma vez o UFC vive uma "zica" envolvendo o campeão da categoria, Chris Weidman. O próximo combate do atleta brasileiro seria contra o americano, que acabou se lesionando e quebrando mão. A luta do UFC 181, marcada para o dia 6 de dezembro, foi adiada para fevereiro. O Ultimate já confirmou a luta que vai substituir o card principal, Johny Hendricks e Robbie Lawler, na disputa pelo cinturão dos pesos-meio-médios.

Está é a segunda vez que uma luta valendo cinturão dos médios é adiada por conta de uma lesão de Weidman. A primeira ocorreu contra o também brasileiro Lyoto Machida, quando o atleta norte-americano precisou passar por uma cirurgia no joelho, adiando o combate em dois meses.

Em sua página do facebook, Belfort lamentou o ocorrido e revelou que continuará treinando para essa disputa que vale o cinturão do UFC:

"Acabo de receber a notícia que o Chris Weidman quebrou a mão e nossa luta será adiada, ao que tudo indica, para fevereiro. A gente não entende o modo de Deus agir, e quando pensamos que entendemos vem Ele e nos mostra que não é nada daquilo que pensamos... Deus muda a trajetória dos nossos planos para sempre nos colocar em algo melhor ou nos preparar para algo melhor... Acredito que Deus é quem sabe o que é melhor para o nosso futuro e sempre nos reserva o melhor", publicou o atleta em sua página do Facebook. 

FONTE: YAHOO ESPORTES/ESPORTE INTERATIVO

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados. OBJETIVA AUDIO