Claudia Leitte desconcentra-se com histeria de fãs e erra letra de Roberto Carlos durante gravação de DVD
14/12/2011 07:23Durante o show "NegaLora" realizado nesta terça-feira (13), em Salvador, Claudia Leitte errou a letra da música "Falando Sério", de Roberto Carlos. A histeria dos fãs, que gritavam "eu te amo" e "diva", sem parar, desconcentrou a cantora, que repetiu a canção após o equívoco.
A apresentação, que começou por volta das 21h30 e teve 24 canções no setlist, fará parte do DVD duplo "Verde Amarelo", que tem lançamento previsto para maio de 2012. O desejo da cantora é que a segunda fase, que ainda não tem lugar e data definidos, seja em um estádio com a participação do público.
Esforçando-se para criar um clima intimista que remetesse ao seu começo de carreira como cantora de bares, Claudia pediu para a plateia conter a animação em diversos momentos. "`Preciso me concentrar, porque eu quero emocionar vocês", disse.
O apelo não foi acatado, mas a prórpia Claudia Leitte garantiu o instante de emoção do show ao cantar "Você Existe Em Mim". Com a voz embargada, ela explicou que a música lembrava sua avó Nilza Leitte, que faleceu em novembro deste ano.
Acompanhada de músicos diferentes dos que a acompanham em seus shows tradicionais de axé, um quarteto de cordas, um coral e com as participações de Carlinhos Brown, Max Viana, Sergio Mendes e Tico Santa Cruz , Claudia mostrou sua faceta intérprete com repertório variado.
Com um longo vestido azul, a cantora deu início ao show com "Pássaros", música que integra o disco "Ao Vivo em Copacabana", o primeiro de sua carreira solo. A apresentação seguiu com as baladas "Dois Caminhos (Mestre e Aprendiz)" e "A Noite dos Jangadeiros (Clareou)".
Autor do apelido "NegaLora", dado em 2005, Carlinhos Brown subiu ao palco para cantar "Repente NegaLora", "Pra Todo Efeito" e "Black Man". Vindo de Los Angeles especialmente para participar da gravação, Sergio Mendes participou nas faixas "Mais Que Nada" e "Megalenha". Max Viana, filho de Djavan, interpretou "Sorri, Sou Rei", canção composta por Alexandre Carlo, do Natiruts e Tico Santa fez dupla com Claudia em "O Tempo Não Para", de Cazuza.
No encerramento do show, Claudia Leitte foi surpreendida com a entrada de Davi. O filho de dois anos e dez anos da cantora interagiu com a plateia e mostrou que sabia a letra de "Locomotion Batucada", que finalizou a noite.
Já no camarim, quesrionada se os fãs mudaram o percurso do show, a cantora disse que sim. "Eles deixaram muito melhor. E ficou melhor do que eu esperava".
Com ingressos esgotados, vendidos de R$ 50 a R$ 200, toda renda do show será revertida para o Hospital Aristides Maltez, o qual a cantora é madrinha da unidade de oncopediatria.
Veja o setlist do show:
Pássaros (Mikael Mutti)
Dois Caminhos (Claudia Leitte/Sergio Rocha)
A Noite dos Jangadeiros - Clareou (Jorge Vercillo/Jota Veloso)
Bem Vindo Amor (Claudia Leitte/Sérgio Rocha)
No Carnaval de Salvador (Sérgio Rocha/Zeca Brasileiro/Adson Tapajós)
Telegrama (Zeca Baleiro)
GPS (Carlinhos Brown)
Sorri, Sou Rei (Alexandre Carlo) Part. de Max Viana e A Tapa Orquestra de Pandeiros
Afasta-se de Mim (versão de Claudia Leitte)
Crime (Henrique Cerqueira) Part. Henrique Cerqueira
Falando Sério (Roberto Carlos)
Paixão (Kledir) Part. Coro do Imucsal
Amor Super Heroi (Marcony Scaramussa)
O Tempo Não Para (Cazuza/Arnaldo Brandão) Part. Tico Santa Cruz
Você Existe em Mim (Carlinhos Brown/Lester Mendez/Josh Groban)
Mas Que Nada (Jorge Benjor) Part. Sergio Mendes, Gracinha Leporace e Coro Imucsal
Magalenha (Carlinhos Brown) Part. Sergio Mendes e Coro Imucsal
Sambah (João Nabuco) Part. Coro Imucsal
Incendeia (João Nabuco)
Mestre Sala dos Mares (João Bosco/Aldir Blanc)
Repente Negalora (Carlinhos Brown) Part. Carlinhos Brown
Pra Todo Efeito (Lula Carvalho/Batatinha) Part. Carlinhos Brown
Black Man (Carlinhos Conceição/Rubens de Paula/Silvio Mury) Part. Coro Imucsal
Locomotion Batucada (João Nabuco/Alice Autran)
Por ADRIANA DE BARROS em Salvador
*A repórter viajou a convite da produção da cantora
FONTE: UOL MÚSICA (CLIQUE AQUI para redirecionar)
———
Voltar