Com lance polêmico no fim, Náutico e Atlético-MG empatam na Arena Pernambuco
11/08/2013 08:18Náutico e Atlético-MG fizeram um jogo de muita briga no meio de campo e poucas chances de gol, que só esquentou mesmo no polêmico último lance. As duas jogadas de maior perigo dos donos da casa no primeiro tempo e a tentativa de pressão dos visitantes no segundo não impediram o empate por 0 a 0 na Arena Pernambuco.
O resultado deixou o Galo com 12 pontos e a possibilidade de voltar à zona de rebaixamento à segunda divisão ao fim da rodada de domingo. A equipe dirigida por Zé Teodoro, que chegou aos oito, segue ocupando a última colocação do Campeonato Brasileiro.
O Atlético-MG teve a posse da bola na maior parte da partida, mas sofreu com a velocidade de Maikon Leite e quase foi vazado na etapa inicial em duas oportunidades. Na segunda metade, o jogo teve poucos lances de perigo e só melhorou com o cerco infrutífero dos visitantes nos minutos derradeiros.
Na esperança de sair com a vitória, Ronaldinho colocou a bola na área de longe, aos 47 minutos da etapa final. Na disputa pelo alto, João Filipe acabou sendo atingido pelo cotovelo de Jô e deu um soco na bola. O árbitro Ítalo Medeiros de Azevedo só apitou o fim do jogo, não dando falta nem pênalti.
FONTE: YAHOO! ESPORTES/ESPORTE INTERATIVO/FUTEBOL/GAZETA PRESS (CLIQUE AQUI para redirecionar)
———
Voltar