Convite a Pedrinho é especulado após despedida
15/01/2013 08:28A partida de despedida de Pedrinho, no último domingo, pode não ter sido o ponto final da trajetória do meia no Vasco. Após o amistoso contra o Ajax, vencido pelo Cruz-maltino por 1 a 0, o presidente Roberto Dinamite garantiu que as portas do clube estão abertas ao jogador, e especula-se que a diretoria cruz-maltina possa fazer um convite para Pedrinho voltar a atuar.
Ainda emocionado na entrevista coletiva após a partida, Pedrinho não quis responder sobre o assunto por temer mudar de opinião posteriormente, mas voltou a afirmar ser muito difícil o retorno.
"Tenho muito respeito ao Vasco, como falei. Tenho muito medo de não representar o Vasco à altura. Se me perguntar se tenho capacidade física e técnica, acho que sim. Mas vai muito além disso. Tem de respeitar essa festa", disse o meia de 35 anos.
"Prefiro não responder, porque se eu disser que não volto e amanhã alguma coisa me fizer voltar...", completou.
Durante o amistoso, inúmeras vezes torcedores do Vasco pediram que Pedrinho ficasse no clube. Diante dos problemas financeiros do Cruz-maltino e sua dificuldade para contratar reforços de peso, a volta do meia parece uma solução a curto prazo. Nesta segunda-feira, em entrevista ao site "LANCE!Net", o diretor executivo do clube, René Simões, se mostrou favorável à possibilidade.
"O Vasco quer e está pronto para receber o Pedrinho. Após o jogo, conversei com ele, falei para que fosse para casa, pensasse e fiquei de ligar novamente terça-feira, talvez quarta. Vamos fazer algo que ele nunca teve: um planejamento para o ano. O Pedrinho teria reunião com a psicóloga, com a preparação física, fisiologia, com a parte técnica. Veríamos como e quando elwe poderia atuar, tudo muito bem feito. Ele ainda tem muito a contribuir", revelou o dirigente.
O diretor técnico do clube, Ricardo Gomes, também parece aprovar o retorno do meia:
"Por mim, está aprovado desde quinta-feira. Fez um excelente treino com o time. Tem condições. Estou indo para Pinheiral. René e Roberto tentarão conversar com ele. Eu quero", afirmou Ricardo Gomes nesta segunda-feira.
FONTE: YAHOO! ESPORTE/ESPORTE INTERATIVO/LANCE!PRESS (CLIQUE AQUI para redirecionar)
———
Voltar