Corinthians cogita doar renda de partida à família de Kevin

09/03/2013 08:03

 

Após o julgamento da Conmebol, que definiu que o Corinthians terá torcida nos jogos em casa na Libertadores, o clube poderá doar a renda de uma das partidas à família de Kevin Espada, garoto boliviano morto por torcedor corintiano.

Segundo apuração, o Timão não fez o anúncio da ação nem entrou em contato com os familiares do garoto anteriormente para não parecer que o objetivo seria influenciar a decisão da Conmebol. Nos próximos dias, o clube deve falar com a família de Kevin de maneira discreta, para evitar acusações de demagogia.

Luiz Felipe Santoro, advogado do Corinthians, confirmou a intenção de doar a renda, mas não afirmou que a decisão já foi tomada pelo clube."Doar não importaria em reconhecimento de responsabilidade. O Corinthians não queria fazer isso antes para não parecer demagogia", disse Santoro.

O próximo compromisso corintiano pela Libertadores é contra o Tijuana (MEX), na próxima quarta-feira, no Pacaembu. A partida no México terminou com derrota do Timão por 1 a 0, e os mexicanos despontaram na liderança do grupo.

FONTE: YAHOO! ESPORTES/ESPORTE INTERATIVO (CLIQUE AQUI para redirecionar)

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados. OBJETIVA AUDIO