Dana White quer técnico estrangeiro no TUF e tenta convencer a Globo

15/10/2012 07:34

 

A primeira seletiva para a segunda edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil (TUF) começa neste domingo. No entanto, até agora, os técnicos do programa ainda não foram definidos. Após o UFC 153, disputado no último sábado, no Rio de Janeiro, Dana White iniciou campanha para a Rede Globo aceitar uma disputa entre brasileiros e estrangeiros.

“Eu gosto dessa ideia. Uma coisa que percebi no Brasil é que os fãs não gostam de lutas entre brasileiros. Eles gostam de ver os brasileiros chutando a bunda de lutadores estrangeiros. Eu concordo com isso e vamos conversar com a Globo”, comentou.

No entanto, apesar da vontade do presidente do UFC, a emissora carioca dificilmente deve aceitar essa possibilidade. Além de precisar colocar legendas no programa, a Globo prefere uma disputa entre brasileiros.

Na primeira edição do TUF Brasil, Wanderlei Silva e Vitor Belfort foram os treinadores do reality show. Na final do programa, disputada durante o UFC 147, Rony Jason foi o campeão da categoria peso pena (até 66kg) e Cesar Mutante dos médios (até 84kg).

A princípio, a segunda edição do The Ultimate Fighter Brasil deve ser exibida no primeiro de semestre de 2013. O programa terá lutadores pesos leves (até 70 Kg) e pesos meio-médios (até 77 Kg).

FONTE: IG/ESPORTE/LUTAS (CLIQUE AQUI para redirecionar)

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados. OBJETIVA AUDIO