Diego Tardelli chega em Minas, mas não garante sua permanência no Galo

20/01/2014 19:21

 

Mesmo de volta a Belo Horizonte, Diego Tardelli não tem sua permanência no Atlético-MG garantida para este ano. Ao ser perguntado se cumprirá o contrato com o clube, o atacante não foi firme: “Por enquanto, sim”.

Antes da disputa no Mundial de Clubes, no Marrocos, Tardelli revelou que poderia deixar o Galo na temporada seguinte. O atacante tem contrato até 2017, porém, devido às suas respostas evasivas, o presidente Alexandre Kalil já adiantou a quem quiser tirá-lo do Atlético.

“Tardelli tem contrato e multa rescisória. Vem cá pagar a multa dele, que deve ser pequena. Time que quer levar o Tardelli tem que pagar, porque nós pagamos. O Atlético-MG pegou dinheiro do caixa e pagou”, disse Kalil à época.

Sobre a polêmica dos salários atrasados, Tardelli falou que foi mal entendido com a expressão “e o salário ó”, mas não sabia se o pagamento havia sido regularizado ou não.

“Não foi nada demais, não aconteceu nada, as pessoas entenderam de maneira de diferente. Mas para mim foi tudo normal. Vou ver agora se está tudo certo.”

O jogador se reapresenta na tarde desta segunda-feira no clube, onde se juntará aos demais jogadores que jogaram o Mundial e terá o primeiro contato dele com o novo técnico, Paulo Autuori.

FONTE: YAHOO! ESPORTES/ESPORTE INTERATIVO (CLIQUE AQUI para redirecionar)

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados. OBJETIVA AUDIO