Em retorno aos palcos de SP, Kid Abelha mostra música inédita e prova que não está enferrujado
09/05/2011 09:32
"Nós trabalhamos muito e vamos continuar trabalhando", declarou Paula Toller durante a apresentação do Kid Abelha neste sábado (7), no Credicard Hall, em São Paulo. A frase era para justificar porque o "Brasil está melhorando muito", mas se encaixou perfeitamente com o momento da banda, que comemora seu retorno aos palcos numa série de shows que já passou por Curitiba, em 14 de abril, e vai para o Rio de Janeiro no próximo sábado (14).
Mesmo há quatro anos sem se apresentar ao vivo, com exceção de um show no Japão no ano passado, o trio mostra que ainda sabe animar uma plateia. Paula Toller, que aos 48 anos ainda escuta gritos de "linda", conta casos, faz piada e comemora os ingressos esgotados há dois dias.
Numa turnê que resgata toda a carreira do grupo, são nas músicas mais recentes que a banda parece revigorada, seja na inédita "Veio do Tempo" ou em "Glitter de Principiante", que tem até uma breve dancinha. Mas a comoção do público veio nos hits "Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda", "Grand Hotel", "Lágrimas e Chuva" e "Eu Só Penso Em Você".
Se o clima era de uma celebração emocionada e morna, tudo mudou quando Paula Toller pediu ao público para se levantar para "Eu Tive um Sonho". "Agora o show começou", anunciou Paula, antes da animada seqüência "Seu Espião", "Fixação" e "Te Amo Pra Sempre".
Para o bis, a vocalista trocou o look totalmente preto por uma camiseta branca brilhante e cantou a emocionada "Como Eu Quero". "Vamos continuar assim, anos 80?", sugeriu Paula antes de "Alice".
Depois de uma deslocada apresentação dos músicos da banda, o Kid Abelha mostrou que não está totalmente enferrujado, coroando o show com uma animadíssima performance de "Pintura Íntima".
FONTE UOL MUSICA (CLIQUE AQUI para redirecionar)
———
Voltar