Felipe Massa elogia desempenho da Williams e circuito de Sochi

10/10/2014 20:39

 

Felipe Massa terminou o primeiro dia de treinos livres em Sochi na sétima colocação. Depois da prova, ele elogiou o desempenho estável da Williams e se mostrou satisfeito com o novo traçado russo, mas acredita que a equipe precisa melhorar para a prova de domingo.

"O primeiro dia é sempre dedicado à compreensão de cada curva e também à tentativa de descobrir quais são as melhores trajetórias e onde tirar o melhor do carro. Minha impressão é que o carro vai se ajustar bem e posso dizer que gostei do layout dessa pista. O asfalto estava bastante liso pela manhã, mas foi melhorando muito ao longo do dia e acho que vai ficar ainda melhor", afirmou o piloto.

Massa fechou o segundo do treino dia com 1min40s731, 1s1 atrás de do britânico Lews Hamilton, o mais rápido do dia. O brasileiro também aprovou o desempenho de sua escuderia. Valtteri Bottas, companheiro de Felipe na Williams, ficou com a quarta posição, pouco menos de 1s atrás de Hamilton.

"Estou feliz com o equilíbrio dos nossos carros e acho que mostramos um rendimento consistente. Por isso, no geral, estou satisfeito", finalizou Massa.

FONTE: ESPN/GAZETA PRESS

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados. OBJETIVA AUDIO