Joel Santana: 'Hoje não trocaria o Bahia pelo Flamengo'

09/04/2013 07:16

 

De volta ao Bahia, o técnico Joel Santana concedeu entrevista exclusiva ao programa "Caderno de Esportes", do Esporte Interativo, e afirmou que retornou com a missão de não deixar mais o clube passar vexame, garantindo que, se tivesse a oportunidade, não trocaria de novo o Tricolor pelo Flamengo, como fez em 2012.

O "Papai" foi confirmado como novo treinador na tarde desta segunda-feira, após o Tricolor ter sido goleado pelo Vitória na inauguração da Arena Fonte Nova por 5 a 1.

"A vida é feita de desafios. Mais uma vez eu estou sendo honrado por trabalhar na Boa Terra. O Bahia é um clube que eu conheço desde 1994 e nós chegamos em uma situação parecida com a de hoje. Com trabalho e dedicação nós conseguimos melhorar a condição do Bahia com a ajuda do torcedor e dos jogadores. Vamos ver se a gente consegue repetir esse feito", disse o treinador.

Joel também negou que tenha deixado mágoa nos torcedores quando trocou o Bahia pelo Flamengo na última temporada.

"Saí quatro vezes do Flamengo e voltei cinco e saí cinco vezes do Vasco e voltei seis. Isso acontece na vida de qualquer profissional. Se você me pergunta hoje se eu faria a mesma coisa, de trocar o Bahia pelo Flamengo, eu não faria. Estou sendo convidado pelo Bahia para não passarmos mais o vexame que nós passamos ontem (domingo), na inauguração da Arena Fonte Nova, que é a casa do Bahia", afirmou o técnico.

O treinador comentou sobre a emoção de jogar na Arena Fonte Nova, estádio da Copa do Mundo de 2014.

"Alegria em lembrar que estive lá em 94, quando conseguimos vitórias maravilhosas, com o torcedor vibrando muito e enchendo estádio. Eu acho que esse é a melhor recordação. E agora é um momento importante, porque eu estou saindo de uma operação e a recuperação é boa. Eu precisava me operar e pouca gente sabia disso. Eu andei de muleta, mas agora graças a Deus, eu estou andando normal e posso fazer aquilo que eu mais gosto", destacou.

A saída do Flamengo ainda está na memória do treinador. Joel admitiu que guarda mágoas de como saiu do clube.

"Não gosto de ficar relembrando coisas que me machucam, que me magoam. Já estive com vários torcedores do Flamengo, conversando, mas não foi o Flamengo, pelo amor de Deus. Agora eu já estou fazendo minhas malas para ir para Salvador e tentar fazer um bom trabalho", completou.

FONTE: YAHOO! ESPORTES/ESPORTE INTERATIVO/FUTEBOL (CLIQUE AQUI para redirecionar)

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados. OBJETIVA AUDIO

Crie um site grátis Webnode