Kanye West cancela turnê na Austrália para gravar novo disco

01/04/2014 15:33

 

Kanye West cancelou uma série de shows na Austrália para trabalhar em seu novo álbum. Todas as apresentações marcadas entre 2 de maio e 15 de setembro foram adiadas.

"Devido às exigências inesperadas de tempo para terminar o seu tão aguardado novo álbum de estúdio, programado para ser lançado em 2014, Kanye West lamentavelmente anuncia o adiamento de suas futuras datas de shows na Austrália", anunciou o selo e a produtora de West, a Roc Nation.

O cantor já havia confirmado que o sucessor de "Yeezus" (2013) sairia ainda no verão americano, embora ainda nem nome tivesse.

"Eu não nomeei meu próximo álbum, mas eu já comecei a trabalhar nele", disse ao site "NME". "Eu sempre escrevo filosofias, então eu vou ter alguns pensamentos. Cada vez que eu penso eu escrevo. Estou apenas coletando batidas, trabalhando constantemente. Eu gostaria de lançar no próximo verão."

FONTE: UOL MÚSICA (CLIQUE AQUI para redirecionar)

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados. OBJETIVA AUDIO