Luis Fabiano cumpre "trato" e oferece gols a Juvenal e Adalberto
30/05/2013 08:12Jogador são-paulino que mais vezes marcou contra o Vasco, Luis Fabiano provou na noite desta quarta-feira seu histórico de carrasco da equipe carioca e fez dois gols na vitória por 5 a 1. Gols que, ao sair do gramado do Morumbi, dedicou ao diretor Adalberto Baptista e ao presidente Juvenal Juvêncio.
"Quero dedicar os gols para duas pessoas, um para o Adalberto e outro para o Juvenal, que fizeram um trato comigo e agora vão ter de cumprir", falou o jogador, em tom de brincadeira.
Mais tarde, enquanto deixava o estádio, ele revelou do que se tratava. "Foi um desafio. Eles me cobraram por não ter feito nenhum gol na estreia. E eu falei que iria fazer um para cada um. Fiz dois e meio. O zagueiro deles me tirou um", falou o são-paulino, referindo-se ao gol contra do vascaíno Luan.
O terceiro tento seria dedicado ao vice-presidente, João Paulo de Jesus Lopes. Informado da brincadeira, o técnico Ney Franco riu e incentivou a brincadeira.
"Tomara que esse trato seja feito todo jogo. Um gol para o treinador, um para o preparador físico, um para cada jornalista. O que a gente sempre espera do Luis é isso", opinou o treinador, elogioso ao artilheiro que, dias atrás, não gostou nada de ouvir de Juvenal que não era mais inegociável.
FONTE: YAHOO! ESPORTES/ESPORTE INTERATIVO/GAZETA PRESS (CLIQUE AQUI para redirecionar)
———
Voltar