Mano confirma que Paulo Henrique Ganso está desconvocado de amistoso

12/08/2012 07:44

 

Após a derrota na final dos Jogos Olímpicos, Mano Menezes, técnico da seleção brasileira, confirmou que o meia santista Paulo Henrique Ganso e o zagueiro são-paulino Bruno Uvini foram desconvocados do amistoso contra a Suécia, na próxima quarta-feira, em Estocolmo.

“Foi por decisões técnica. O Ganso estaria em condições, mas pela falta de parâmetro ficaria difícil aproveitá-lo no jogo. Eu acho errado levar só por levar”, justificou o treinador.

Durante os Jogos de Londres, Ganso quase foi cortado por causa de uma lesão na coxa. Porém, um exame de ressonância magnética constatou que o problema não era muito grave. De qualquer forma, ele ficou sempre no banco de reservas e Mano Menezes apostou suas fichas em Oscar.

Além de Paulo Henrique Ganso e Bruno Uvini, o lateral-esquerdo Marcelo também está fora do amistoso. No último amistoso da seleção brasileiro, o jogador do Real Madrid foi expulso e vai cumprir suspensão contra a Suécia.

Após a nova decepção nas Olimpíadas, a delegação brasileira segue para Estocolmo neste domingo. Segundo a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o voo da equipe chega na capital sueca às 14h45 (horário de Brasília).

FONTE: IG OLIMPÍADAS 2012 (CLIQUE AQUI para redirecionar)

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados. OBJETIVA AUDIO