Massa admite possibilidade de encerrar carreira em Interlagos

01/11/2013 08:58

 

O brasileiro Felipe Massa ainda está em busca de um carro para o Mundial de 2014 da Fórmula 1 desde que foi anunciado que não teria seu contrato com a Ferrari renovado. O paulista, no entanto, admite a possibilidade de o Grande Prêmio do Brasil deste ano ser sua última prova na categoria de elite do automobilismo mundial.

Massa negocia com a Lotus e a Williams para a temporada de 2014, em um agitado mercado de pilotos com o alemão Nico Hulkenberg e o venezuelano Pastor Maldonado. O piloto de Caracas, atualmente na Williams, está mais perto de acerto com a Lotus por conta do dinheiro de patrocínio da PDVSA, o que deixaria aberta a vaga na tradicional equipe britânica.

"O importante é sair, e não o tempo. O importante é que dê certo. Se eu não tiver nada certo até Interlagos, posso até fazer uma corrida de despedida. Não aceitaria fazer uma corrida no Brasil sem nada certo para o ano seguinte sem ter um final feliz para minha carreira", afirmou o brasileiro ao site "TotalRace".

Apesar de ter admitido a possibilidade de deixar a Fórmula 1 depois da prova de Interlagos, marcada para 24 de novembro este ano, Massa está confiante em encontrar uma equipe para correr em 2014. Os GPs de Abu Dhabi, este fim de semana, e dos Estados Unidos, em 17 de novembro, são as corridas no calendário antes de São Paulo.

"Não sei se haverá anúncio sobre meu futuro até Interlagos, mas uma certeza do que vai acontecer certamente terá. Nunca perdi meu sono pensando no que vai acontecer ano que vem. Estou tranquilo, assim como houve o anúncio de que eu não continuaria na Ferrari. Acredito que algo vai acontecer e eu vou encontrar uma boa equipe para meu futuro", afirmou.

FONTE: YAHOO! ESPORTES/ESPORTE INTERATIVO (CLIQUE AQUI para redirecionar)

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados. OBJETIVA AUDIO