Massa lamenta e diz que esperava largar entre os três primeiros na China

13/04/2013 08:07

 

Felipe Massa esperava um desempenho melhor no treino de classificação para o GP da China. O piloto da Ferrari sai em quinto lugar na corrida deste domingo em Xangai, mas afirmou que tinha condições de largar entre os três primeiros.

Mais rápido na pista de Xangai na sexta-feira, Massa tinha a chance de largar à frente de Fernando Alonso pela quinta vez consecutiva, o que seria algo inédito na carreira do espanhol. No entanto, o brasileiro perdeu tempo no terceiro trecho do circuito durante sua volta rápida no Q3.

"A terceira parte da pista foi complicada, mais do que ontem. Esperava um pouco mais neste treino, olhando para o que fizemos na sexta. Acho que os outros carros melhoraram mais do que a gente imaginava. Perdemos uma, duas ou três posições, mas estamos entre os cinco. Estamos na luta. A corrida será em cima da estratégia", afirmou, em entrevista à TV Globo.

Alonso, que havia sido o mais rápido no terceiro treino livre, larga na terceira posição, atrás do pole Lewis Hamilton e da Lotus de Kimi Räikkönen. Massa acha que o resultado do treino não foi uma tragédia para a Ferrari. "O quinto lugar não quer dizer muita coisa. Esperava ficar entre os três primeiros, mas não é algo ruim. Estamos no bolo", completou.

FONTE: UOL ESPORTE/FÓRMULA 1 (CLIQUE AQUI para redirecionar)

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados. OBJETIVA AUDIO