Maurício Assumpção analisa vídeo de presidente do Flamengo: 'Patético'
31/07/2013 08:49No final do clássico do último domingo entre Botafogo e Flamengo, o presidente do Rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, foi flagrado cantando a paródia do canto alvinegro 'Ninguém cala', fazendo alusão ao episódio de 2008, quando os então jogadores do elenco botafoguense choraram na entrevista coletiva após o jogo.
O presidente do Glorioso não quis se manifestar sobre o ocorrido. Questionado sobre a postura do cartola flamenguista, Maurício Assumpção foi enfático, garantindo estar preocupado com outros assuntos.
"É claro que tenho conhecimento desse vídeo. Mas desculpa, não dá para fazer nenhum tipo de comentário. O vídeo em si é patético, os senhores exigirem de mim qualquer resposta é perda de tempo. Tem coisa muito mais importante para o presidente do Botafogo fazer do que dar esse tipo de resposta", disse
Contudo, achou digna a comemoração dos torcedores do Flamengo ao final da partida. Por sua vez, não perdeu a oportunidade de alfinetar o rival. Segundo Assumpção, os clubes vivem realidades diferentes e o Alvinegro deve se preocupar desde já com a partida diante do Vitória, na próxima quinta-feira.
"Ao final do clássico, a torcida deles foi bem. Exaltaram a atuação da equipe e comemoram mais, é verdade, porque eles saíram da zona de rebaixamento. Para esse jogo contra o Vitória vai ser diferente. Estamos brigando pela liderança do campeonato, diferentemente de outras equipes. Vai ser um jogo mais duro tecnicamente do que contra o Flamengo", completou.
FONTE: YAHOO! ESPORTES/ESPORTE INTERATIVO (CLIQUE AQUI para redirecionar)
———
Voltar