Músico do Los Hermanos diz que não entende polêmica criada sobre crítica a Michel Teló

06/01/2012 06:32

 

Em novo post publicado em seu blog nesta quinta-feira (5), o tecladista do Los Hermanos, Bruno Medina, disse que não entende a razão da polêmica em função da crítica que fez à música "Ai Se Eu Te Pego", do sertanejo Michel Teló. "Pessoal, não entendo a razão de tanta polêmica em função da carta que escrevi, que me parece, inclusive, estar sendo muito mais levada a sério do que deveria", escreveu.

Medina justifica a carta aberta enviada a Teló dizendo que em nenhum momento questionou as razões para o sucesso ou o próprio talento do sertanejo. "Se existe alguma crítica no texto, esta diz respeito a exposição excessiva da música, que pouco depende do artista".

Em uma carta aberta, divulgada nesta quarta-feira (4), Medina ironizou o sucesso internacional de Michel Teló: "Não seria mal se você resolvesse passar 2012 viajando pelo mundo", escreveu. "Nada pessoal, é só uma precaução com o meu cérebro". No texto, Medina ainda pede para Teló não criar "dancinhas" da próxima vez.

A compositora do "Ai Se Eu Te Pego", Sharon Acioly, resolveu aumentar a polêmica ao rebater as crtíticas de Medina em um texto reproduzido pelo blog Cabaré do Timpin. "Gente, música é música. Tem a pra ouvir, tem a pra pular… não dá pra ir atrás do trio ao som de bossa nova", escreveu. "O que me mata é gente que critica mas depois de 3 doses desce até o chão nas pistas mais badaladas e exclusivas do país… Fala Sério…".

Para brincar com a polêmica criada com os dois artistas, outro músico, Rafael Nelvam, resolveu unir em um “mashup” o sucesso do sertanejo com “Anna Júlia”, música do Los Hermanos que imperou das paradas de sucesso nos anos 2000. A nova canção está disponível no YouTube.

FONTE: UOL MÚSICA (CLIQUE AQUI para redirecionar)

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados. OBJETIVA AUDIO