No "sacrifício", Marcos Assunção volta ao Palmeiras no clássico

16/09/2012 07:52

 

O Palmeiras anunciou neste sábado que Marcos Assunção irá retornar à equipe no clássico contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu. O jogador foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo em agosto e tinha retorno previsto para o próximo dia 20 de setembro.

“Estou me sacrificando pelo clube e pelos meus companheiros. Ainda estou com o joelho inchado, embora sem dor, e quero ajudar o time a sair desta situação o mais rapidamente possível”, disse ao Site Oficial do Palmeiras. “Antes mesmo da partida contra o Vasco eu já estava me preparando para atuar no clássico”, completou.

Assunção lamentou a saída de Luiz Felipe Scolari do Palmeiras. O treinador foi demitido na última quinta-feira, um dia após a derrota para o Vasco da Gama, que enterrou ainda mais o clube na zona de rebaixamento.

“Eu tinha uma relação de pai e filho com o Felipão, me considerava o braço direito dele. Fiquei muito chateado com a saída do Felipão e não admito que insinuem que estou antecipando minha volta porque ele deixou o comando do clube. Vi declarações de algumas pessoas que se dizem palmeirense dizendo que eu só estava voltando porque o Felipão saiu. Repudio totalmente este tipo de pensamento. Não faz parte da minha índole isso. Nunca fiz panelinha e sempre trabalhei honestamente”, afirmou.

FONTE: UOL ESPORTE/FUTEBOL (CLIQUE AQUI para redirecionar)

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados. OBJETIVA AUDIO