O 'cara' contra o Chile, Robinho entra bem e coloca ponto de interrogação na cabeça de Felipão

20/11/2013 09:19

 

Se tem um jogador brasileiro que pode ser chamado de o 'cara' das partidas contra o Chile, esse alguém é o atacante Robinho. O Rei das Pedaladas é o maior artilheiro da seleção brasileira contra os rivais sulamericanos.

Desde a primeira partida contra o adversário desta terça-feira (19), no Rodgers Centre Toronto, em Toronto, no Canadá, o atacante, marcou o segundo gol da vitória da Amarelinha por 2 a 1, chegou a nove gols, ao todo, contra La Roja, superando até mesmo o Rei Pelé, com oito.

Feliz com a atuação desta noite, o 'Presidente das Resenhas', como é conhecido no grupo da Seleção, revelou não saber do feito atingido e enalteceu a atuação da equipe na partida.

"Não sabia. Graças à Deus, contra o Chile, sempre dei sorte. O jogo foi bom, procuramos aproveitar bem as chances. Procurei fazer o meu melhor dentro de campo", declarou Robinho.

Com as atuações contra Honduras e Chile, principalmente, Robinho se credenciou, definitivamente, na briga como um dos candidatos a uma vaga na Copa do Mundo de 2014. O atacante, caso seja lembrado por Felipão, terá mais uma oportunidade, em março, de mostrar que merece estar no Mundial que será disputado no Brasil. Isso porque a Amarelinha, já em 2014, antes do Mundial, terá um último teste, desta vez diante da África do Sul. Será a última partida antes da convocação final para a Copa. A lista oficial será divulgada em maio, durante um evento oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

FONTE: YAHOO! ESPORTES/ESPORTE INTERATIVO/FUTEBOL (CLIQUE AQUI para redirecionar)

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados. OBJETIVA AUDIO