Reunião nesta quarta-feira com vice do Milan pode oficializar ida de Pato ao Corinthians
02/01/2013 08:12O negócio entre Corinthians e Milan por Alexandre Pato pode ser oficializado nesta quarta-feira. Uma reunião entre os dirigentes dos dois times deve servir para bater o martelo e transformar o atacante de 23 anos no mais novo reforço do atual campeão mundial.
O empresário do jogador, Gilmar Veloz, afirmou que tudo já está bem encaminhado e que as bases propostas pelo time italiano foram aceitas pelos brasileiros, mas não quis revelar quais serão elas.
Alexandre Pato
"Se depender de nós, vai dar tudo certo em dois dias. A princípio, tudo o que o Milan pediu, o Corinthians aceitou fazer. Então acho que é questão de dias", disse ele rapidamente pelo telefone.
O martelo poderá ser batido nesta quarta-feira porque o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, está no brasil e se reunirá com o Corinthians. Na imprensa italiana, especula-se que o negócio será feito na casa dos R$ 40 milhões e que os milanistas ainda ficarão com uma parte dos direitos econômicos do jogador.
Também na imprensa italiana, o presidente do Milan, Silvio Berlusconi, já se despediu do jogador e disse que o atleta "era o futuro".
FONTE: UOL ESPORTE/FUTEBOL/MERCADO DA BOLA (CLIQUE AQUI para redirecionar)
———
Voltar