Robin Gibb, do Bee Gees, celebra recuperação após doença grave

04/02/2012 06:31

 

Robin Gibb, vocalista dos Bee Gees, anunciou na sexta-feira (3) que teve uma "espetacular" recuperação após passar por uma doença grave, supostamente câncer.

Aos 62 anos, o mais famoso integrante do conjunto da era "disco" disse à rádio BBC 2: "Bem, é tudo simples. Fui diagnosticado com um crescimento no meu cólon. Ele foi removido. Fui tratado disso por um médico brilhante, e nas palavras dele mesmo 'os resultados foram espetaculares'".

Gibb motivara especulações sobre sua saúde ao aparecer debilitado nos múltimos meses. Houve quem tivesse noticiado que ele esteve perto de morrer, o que Gibbs disse ter sido exagero.

"O fato é que nunca falei com ninguém sobre o meu estado (...), e muitos chegaram a ponto de me dizer coisas das quais eu nem sabia", afirmou. "O prognóstico é que (a doença) já foi quase embora, e eu me sinto fantástico, e realmente de agora em diante é só o que eles descrevem como uma operação de 'secagem'. Estou muito ativo, e minha sensação de bem estar é boa."

Gibb acaba de gravar o primeiro trabalho erudito da sua carreira, "The Titanic Requiem", com seu filho Robin-John, a ser lançado em 19 de março. Ele tem show marcado para 13 de fevereiro em Londres.

FONTE: UOL MÚSICA/REUTERS (CLIQUE AQUI para redirecionar)

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados. OBJETIVA AUDIO