Rodrigo Minotauro defende Anderson Silva após desavença com Fabrício Werdum

23/02/2014 09:05

 

Com pouco mais de um mês faltando para o duelo contra Roy Nelson, o assunto natural em uma entrevista de Rodrigo Minotauro deveria ser a preparação para a luta. Porém, outro tópico também foi motivo de polêmica: a desavença formada entre Fabrício Werdum e Anderson Silva, que começou justamente na última luta envolvendo os pesos-pesados.

No início do ano, Werdum desabafou, em uma entrevista ao "Combate.com", sobre o quão estremecida estava a relação com Anderson Silva. Segundo o gaúcho, ao fim do duelo com Minotauro, quando foi cumprimentar o ex-campeão dos pesos médios, o Spider teria rejeitado o amigo.

"Desde aquela luta eu nunca mais falei com o Anderson e vou te falar que nem quero. Não quero falar com ele pelo fato de ele ter feito aquela sacanagem lá. Depois da luta contra o Minotauro, eu fui e abracei o Rodrigo, abracei o Dórea e falei assim “E aí Anderson? Me dá um abraço aqui” e ele falou: “Não, abraço não”. Foi dentro do octógono ainda. Então eu nem tenho vontade de falar com ele depois disso. Claro que eu não queria que ele tivesse se machucado daquele jeito na luta contra o Weidman, mas eu não estava torcendo para o Anderson", revelou Werdum.

Amigo de longa data de ambos os atletas, Minotauro revelou seu ponto de vista sobre o assunto. Tentando apaziguar a situação, Rodrigo revelou que o incidente é normal no esporte e que não era motivo de preocupação.

FONTE: YAHOO! ESPORTES/ESPORTE INTERATIVO (CLIQUE AQUI para redirecionar)

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados. OBJETIVA AUDIO