Rogério Flausino pede desculpas por chamar baianos de preguiçosos em show

03/09/2013 09:32

 

O vocalista da banda Jota Quest, Rogério Flausino, pediu desculpas ao público de Salvador durante o show do Circuito Banco do Brasil, no sábado (31), depois de ter sido vaiado por chamar os baianos de preguiçosos.

"Galera, foi uma brincadeira, foi superleve, não tive a intenção. Quem nunca falou bobagem por aí? Eu não queria sinceramente que vocês me perdoassem, não tive intenção nenhuma de ofender. Por favor, não me leve a mal, não me deixem ir pra casa com esse peso. Vou ficar arrasado se vocês não me perdoarem", disse o vocalista, ainda sob vaias.

De acordo com o jornal "A Tarde", a reação da plateia aconteceu depois que o vocalista disse que baianos "não trabalham". "Aqui em Salvador o povo já não trabalha. Amanhã, domingao, nem fodendo né?".

Além do grupo mineiro, Joss Stone, Carlinhos Brown, Skank, Preta Gil (com participação de Jau), Monobloco, Ask2Quit e Taboo se apresentaram no Wet'n Wild, na capital baiana.

O Circuito Banco do Brasil ocorrerá também em Curitiba (12/10), Belo Horizonte (02/11), Rio de Janeiro (09/11), Brasília (07/12) e São Paulo (14/12). Entre as atrações das diferentes capitais, estão Stevie Wonder, Yeah Yeah Yeahs, Red Hot Chili Peppers, Simple Minds  Jason Mraz.

FONTE: UOL MÚSICA (CLIQUE AQUI para redirecionar)

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados. OBJETIVA AUDIO