Seedorf admite má atuação, mas pede tranquilidade: 'Estamos lá em cima'

26/08/2013 09:43

 

Com a derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR, o Botafogo perdeu a invencibilidade que sustentava de oito jogos. Além disso, foi ultrapassado pelo Cruzeiro, que assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. O holandês Clarence Seedorf saiu de campo insatisfeito com a atuação da equipe. No entanto, pediu calma ao grupo botafoguense para recuperar os pontos na próxima rodada:

"Estivemos abaixo. Temos que aceitar essa derrota como homens que somos. É um resultado que nos prejudica, mas vamos lá, ainda estamos na parte de cima da tabela", disse.

Por outro lado, o camisa 10 questionou a arbitragem de Wagner Reway e reclamou das condições de jogo no estádio Dorival de Brito:

"Não gosto de reclamar de juiz, mas também não posso apanhar o jogo inteiro. São faltas que atrapalham o andamento da nossa equipe, que se movimenta muito. As bolas demoravam a voltar nos laterais e a gente não conseguia dar ritmo nas jogadas", completou.

Com 29 pontos, o Glorioso caiu para a segunda colocação do Brasileirão. Na próxima rodada, encara o São Paulo, às 16h, no Maracanã. Antes disso, vai até Belo Horizonte medir forças com o Atlético-MG, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

FONTE: YAHOO! ESPORTES/ESPORTE INTERATIVO (CLIQUE AQUI para redirecionar)

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados. OBJETIVA AUDIO