Seleção feminina de vôlei chora e fala em apagão depois de mais uma derrota

02/08/2012 07:50

 

A seleção brasileira feminina de vôlei deixou a quadra com os olhos cheios de lágrimas depois de mais uma derrota no Earl Court, em Londres. A equipe perdeu por 3 sets a 0 para a Coreia do Sul e teve dificuldade para explicar o que falta para que o time volte a ser aquele que foi campeão olímpico em Pequim.

"Não tem palavras, não tem o que explicar, parece que acontece algum apagão em alguns momentos. A gente tem que se ajudar, pensar nos últimos dois jogos. É difícil falar isso depois de perder por 3 a 0, mas tem que engolir o choro e ir para o pau", disse, com a voz embargada, a ponteira Jaqueline ao canal Sportv.

O Brasil é apenas o quinto colocado no grupo B,com dois pontos, à frente apenas da Sérvia, que não soma nenhum. Os Estados Unidos lideram a chave com nove pontos, seguidos por Coreia do Sul e China, ambas com seis, e Turquia, com quatro pontos.

"Tem que levantar a cabeça. Temos dois jogos pela frente e tem que lutar enquanto estiver vestindo esta camisa, defender o Brasil da melhor maneira possível", falou a líbero Fabi.

O próximo confronto do Brasil nas Olimpíadas pode ser decisivo. A equipe precisa de uma vitória contra a China, nesta sexta-feira, às 5h30 (horário de Brasília), para se recuperar na tabela e seguir na briga. Os quatro melhores avançam às semifinais e as chinesas perderam apenas para o favorito Estados Unidos até aqui.

"O jogo contra a China é difícil, mas enquanto tiver chance de se classificar, a gente vai lutar", completou a líbero.

FONTE: IG/OLIMPÍADAS 2012 (CLIQUE AQUI para redirecionar)

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados. OBJETIVA AUDIO