Show no Rio marca a volta da dupla Bruno & Marrone aos palcos

21/11/2011 06:50

 

Bruno & Marrone voltaram, na prática, a ser uma dupla, neste sábado, dia 19, quando se apresentaram para um Citibank Hall que, se não estava lotado, recebeu um bom público, no Rio de Janeiro. Em maio, Marrone sofreu um acidente de helicóptero em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Depois de um período de recuperação, em agosto o cantor recebeu o diagnóstico de estresse pós-traumático, desenvolvido em função do acidente, e, desde então, não participava dos shows. Neste período, o parceiro Bruno vinha cumprindo sozinho a agenda da dupla.

Companheiros de trabalho há 25 anos, Bruno & Marrone subiram ao palco com 40 minutos de atraso em relação ao horário previsto, às 22h40, para um show que teve uma hora e 30 minutos de duração sem direito a bis. O repertório se dividiu entre canções do mais recente álbum da dupla, “Juras de amor” (2011), e antigos sucessos, como “Dormi na praça”, “Choram as rosas” e “É pra lá que eu vou”.

Os muitos casais na plateia, como é comum em shows de música romântica, ouviram os agradecimentos de Marrone logo após as primeiras canções. “É um prazer ter vocês em meu retorno. Agradeço a Deus por esta segunda chance; ao Rio, por meu retorno ser nesta cidade linda; e ao Bruno, pela paciência que está tendo comigo”, reconheceu o cantor.

Algumas músicas depois, os casais mais animados perderam a inibição e improvisaram uma pista de dança atrás da última fileira de mesas. Entre blocos de canções que variaram de boleros ao cancioneiro caipira mais bem humorado, Marrone voltou a falar de seu acidente e da doença. “Eu quero estar com vocês sempre. O médico disse que de avião ou helicóptero eu não caio mais. É uma vez só”, brincou.

Nos últimos momentos do show, o público se levantou de vez e muitas pessoas se aproximaram do palco e da dupla, que distribuiu rosas vermelhas para os fãs, em um “grand finale” à moda sertaneja.

Para a enfermeira Ivonete de Almeida, de 48 anos, a presença de Marrone na apresentação fez toda a diferença. “Quando ele disse que voltaria neste show eu decidi comprar os ingressos”, admite. O comerciante Daniel Félix, por sua vez, garantiu que iria ao show de qualquer maneira. “Todo ano, quando eles vêm ao Rio, eu vou ao show. Sou o primeiro da fila. Mas com a volta do Marrone o show fica ainda mais animado”, comemora.

 

Marrone: “Ainda não estou 100%”

 

Pouco antes de subirem ao palco do Citibank Hall, Bruno & Marrone receberam o UOL no camarim para um bate-papo, em que falaram sobre a relação entre eles, o público carioca e, claro, o problema de saúde de Marrone. “Eu continuo fazendo o tratamento. Ainda não estou 100%. Com qualquer doença é assim, não cura de um dia para o outro. Mas já dá para eu começar a trabalhar”, avalia o cantor.

Segundo Marrone, sua volta aos palcos é definitiva, o que significa que ele estará em todos os shows da dupla daqui para frente. Bom para os fãs e para o companheiro de trabalho. “Sem ele é outro show. Existe um senso de respeito muito grande de um pelo outro, com relação a dividir o palco e com tudo”, garante Bruno.

A dupla comentou também a recente e breve separação de Zezé Di Camargo & Luciano, que evidenciou o desgaste que acaba surgindo entre companheiros de trabalho de longa data. “No nosso caso, nós temos um grande respeito um pelo outro. Mas é normal haver divergências. Todos temos defeitos. Brigas acontecem”, minimiza Bruno.

A volta da dupla em um show no Rio não foi por acaso. Segundo Bruno, não existe mais tanta resistência à música sertaneja e, em especial, a eles dois, na cidade. “O interesse cresceu. Hoje há muitos bares no Rio tocando música sertaneja e a gente vê muita gente cantando. Só as rádios ainda relutam. O Rio tem a sua tradição, do samba, do funk, mas a gente conseguiu entrar aqui”, orgulha-se Marrone.

FONTE: UOL MÚSICA (CLIQUE AQUI para redirecionar)

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados. OBJETIVA AUDIO