Sob os olhares de Marin, Brasil treina sem Thiago Silva em Estocolmo
14/08/2012 07:34O primeiro treino da seleção brasileira em Estocolmo, visando ao amistoso com a Suécia, teve a presença ilustre do presidente da CBF, José Maria Marin, e a ausência do capitão Thiago Silva, poupado por conta de dores na coxa direita.
Depois de ter sua permanência garantida tanto pelo mandatário da entidade, quanto por Andrés Sanchez , diretor de seleções, Mano recebeu a visita de Marin no treino da seleção. Ambos apertaram as mãos e conversaram por alguns minutos.
Papo longo Mano teve com os recém-chegados ao grupo, Daniel Alves, Ramires, David Luiz e Jonas - Renan Ribeiro, Paulinho e Dedé já embarcaram do Brasil rumo à Suécia. Depois, os jogadores fizeram um trabalho rápido no gramado, que não deu indícios de qual será o time titular.
A movimentação só permitiu atestar que Thiago Silva ainda não está recuperado das dores que sentiu na derrota para o México, no sábado. Além de Dedé e David Luiz, Mano conta com Juan para a zaga. Bruno Uvini, que esteve com a seleção em Londres, foi liberado, assim como o meia Ganso. O lateral esquerdo Marcelo é outra ausência certa por suspensão.
FONTE: IG/ESPORTE/FUTEBOL (CLIQUE AQUI para redirecionar)
———
Voltar