Tucano chama de ‘vagabundo’ o chefe da ANA

21/10/2014 18:48

 

Ex-secretário de Energia do governo tucano de Geraldo Alckmin, o deputado federal José Aníbal (PSDB-SP) reagiu com acidez às manifestações do presidente da Agência Nacional de Águas (ANA), Vicente Andreu Guillo, sobre a crise hídrica em São Paulo. Pelo Twitter, acusou-o de “aparelhar” politicamente a agência em benefício do PT. E chamou-o de “vagabundo”.

Vicente Andreu participou na manhã desta terça-feira (21) de uma audiência pública na Assembléia Legisaltiva de São Paulo. O evento foi organizado e mediado pelo deputado estadual petista Adriano Diogo. “Derrotado na eleição”, escreveu Aníbal, o parlamentar do PT convocou a audiência para “aterrorizar a população de Sampa…”

Duas afirmações do dirigente da ANA chamaram especial atenção. Numa ele classificou a utilização da água da segunda cota do volume morto do sistema Cantareira de “pré-tragédia”. Noutra, disse que, se não chover em volume adequado nos próximos meses, a Sabesp, companhia de abastecimento de São Paulo, vai tirar água do “lodo”.

“Lodo é para onde vai Andreu”, anotou Aníbal. “Está na Agência para aparelhar os interesses da ruína que representa.Torce contra São Paulo. Vai dar com os burros n'água/lodo.”

Sobre a hipótese de não chover, o deputado disse tratar-se de uma “torcida” do dirigente da ANA e do PT. Numa alusão à reeleição de Alckmin no primeiro turno, Aníbal acrescentou: “Terrorismo petista foi massacrado pela população de São Paulo nas eleições…”

FONTE: UOL NOTÍCIAS/POLÍTICA

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados. OBJETIVA AUDIO