Will.i.am diz que nunca assinou contrato para show no Réveillon do Rio

31/12/2013 08:40

 

O artista americano Will.i.am declarou que nunca assinou contrato para tocar no Réveillon do Rio de Janeiro, apesar de ter sido contatado pela organização do evento. Na semana passada, a Riotur anunciou o cancelamento do show, por motivos contratuais.

Segundo um comunicado assinado pelo empresário Polo Molina, a equipe do artista solicitou "elementos de palco" para a apresentação, que seria transmitida pela televisão. Como o material não foi confirmado, não houve acordo sobre o show.

 

De acordo com a "Billboard" americana, o texto diz ainda que a informação sobre as negociações para o possível show de Will.i.am no Brasil vazaram sem autorização do cantor ou de sua equipe. Will.i.am ainda pediu desculpas a seus fãs pela "confusão" causada pela divulgação prematura das negociações.

 

A tradicional celebração na praia de Copacabana terá artistas brasileiros como Lulu Santos, Nando Reis e Carlinhos Brown.

 

O espetáculo deste ano tem como tema a animação "Rio 2" e a Prefeitura do Rio calcula que 2,3 milhões de pessoas vão participar do evento.

 

Serão queimadas 24 toneladas de fogos de artifício durante 16 minutos — lançados de 11 balsas ao longo da orla, a 400 metros da praia.
FONTE: UOL MÚSICA (CLIQUE AQUI para redirecionar)

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados. OBJETIVA AUDIO